quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tolhuin e o Lago Fagnano

Tolhuin

Depois de me despedi do meu amigo David peguei a mochila e voltei para a estrada e dessa vez foi rápido a carona mais o problema maior foi o vento pois nunca conheci um lugar com ventos tão forte em minha vida (100km/h) e depois de conversar com o meu novo amigo que me deu carona ele me convenceu a conhecer Tolhuin que fica digamos na metade do caminho entre Rio Grande e Ushuaia então quando cheguei em Tolhuin fui no posto de informação turístico que fica na entrada da cidade e para minha surpresa a pessoa que me atendeu falava um português com um forte sotaque do sul do Brasil e depois ela me disse que morou na fronteira com o Brasil e Argentina.
Lago Fagnano

Tolhuin é um pequeno povoado onde acredito que a grande atração seja o Lago Fagnano e depois de caminhar um pouco pelo povoado fui em direção ao Lago Fagnano que lembra um pouco uma praia e vale a pena conhecer.

Depois de caminhar pelo Lago Fagnano voltei para a rodovia e no primeiro dedo que fiz parou o Manuel um Argentino que trabalhar na policia que tem um filho que é doido pelo Brasil pois o seu filho ama futebol e depois de conversamos muito ele me perguntou se eu tinha alguma lembrança com o nome do Brasil para ele levar para o seu filho e disse que não tinha mais depois de alguns dias lembrei que tenho umas moedas em Reais e ai passei para ele quando voltei para Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário